sábado, 19 de maio de 2012

Mechas Californianas feitas em Casa!

Olá Leitoras!


Hoje Minha Amiga Queridíssima  Ruthielen Lagdem resolveu mudar radicalmente e devido ao um vídeo que vimos resolvemos aprontar Rss  A Ruth sempre amou essas doideras de cabelo rs e hoje eu fiz mechas californianas nela e não gastamos 20,00 com todo o processo :))  Você que adooora californianas e deseja arrasar, simbora para o passo a passo ...

O primeiro Passo é separar todos os produtos que você vai usar ...


* Papel Alumínio 
* Pó descolorante - Trigo
* Água Oxigenada - Volume 30  aroma de chocolate.
* Pincel 
* Pente de dentes finos
* Tesoura (se caso precise cortar as pontinhas do cabelo)
* Recipiente

Misturei metade do Pó descolorante no recipiente com toda a oxigenada, lembrando que usei a oxigenada abaixo, ela é maravilhosa, tem um aroma delicioso e quebra menos os cabelos, ela é encontrada na Sumirê em jacareí.


Apos misturar ficou com a consistência bem cremosa..




Separe a Franja e prenda com um grampo...



Jogue todo seu cabelo pra frente, penteie BEM e amarre ... passe toda a mistura no cabelo e em seguida enrole com o papel alumínio...  (como o processo tem que ser rápido, não deu tempo de tirar a foto com o papel alumínio no cabelo e minha câmera estava péssima --' mais é BEM simples passou a mistura, deixou o cabelo bem úmido enrole no papel alumínio)



Deixe agir por 40 minutos, lave somente com condicionador, passe o Gloss da Charming.. sequei com o secador na velocidade alta e quente, para o loiro ficar bem claro e com menos tom amarelado.






O Resultado foi esse ...



LINDO NÃOOO? eu me apaixonei de verdade, o cabelo da Ruth também ajudou ele é super liso.. se caso você desejar fazer mais pra baixo é só selecionar metade do 'rabo' que fez quando separou, a Ruth escolheu as mechas mais pra cima e que não ficasse aquela tintura reta.. parecendo que a tintura do cabelo esta saindo, ficou BEM mesclado e ela amou o resultado!


** Depois de secar passei o Spray Gloss Charming pra finalizar o processo, o ideal é fazer SEMPRE uma hidratação no banho porque o cabelo fica super ressecado devido ao pó e a oxigenada, então pra ter as mechas BEM cuidadas e lindas, use sempre Gloss Charming e muita hidratação **


Gostaram?  Mechas APROVADAS? 


Beijinhos, Luh ♥

11 comentários:

Jenni disse...

Ruthinhaaaaaaaaaaaaaaaaa aarazouuuuu! ficou lindo demais parabens amigaa, mudou radicalmentee! ee ficou maravilhosaaaaaa! :))

Beeeeeeeeijos meus amores

Anônimo disse...

Jenny amigaaaaaaaaaaaa,dessa vezzzz criei coragem e mudeiiiiiii hahaha ameiii o resultado:)vou fazer sempre agora hahaha,a Luh arrasou pintando e me ajudando!!!

Bjimmm
Ruth Lagdem:)

Anônimo disse...

Você tinha falado da associação no post anterior, onde fica? não me respondeu. rsrsrs

Anônimo disse...

O chato é que visito semanalmente o Blog adoro os post, mais vocês não respondem nossas perguntas, já colocaram 2 coisas novas e não responderam sobre a associação. Queridas fiquem atentas assim eu nao recomendo o Blog e vocês so perdem co isso.

Luara Constantino disse...

Olá anônimo, desculpa a demora.. devido a falta de tempo os comentários não foram respondidos! A associação fica próxima ao carlinhos massa em jacareí ..

Obrigada, e ficaria mais fácil se você se identificasse! :)

Continue sempre acompanhando o blog!
beijinhos

Tatiih disse...

ficou liiindooo *---* ameii!
tô precisando pintar o meu.. se habilita? hauhua :p

//esse comentário tinha saido na foto errada rs

Anônimo disse...

Nem todas as pessoas são de Jacarei Florzinha, poderia passar o endereço?, moro na zona leste de Sjc, nao conheço muito jacarei. Minha opinião é que se vc se habilita fazer um blog, no minimo teria que acompanhar suas leitoras.
Adoro mexer em Blogs e acompanhar modas, mas prefiro não me identificar, mas acho que deveria segui realmente com um blog de verdade, tendencias, modas, é o que vejo em muitos Blogs, e não ficar colocando unhas da semana pq gosto ninguém tem igual. Ta faltando conteúdo ou na verdade criatividade.
Vou continuar acompanhando claro, quem sabe um dia esse Blog começa a ficar interessante né.
see you later

Luara Constantino disse...

Vou pegar o endereço e te passo :)
O blog ainda está no começo e só tende a crescer, nenhum blog nunca vai ser igual ao outro, mais obrigada pela dica, sempre é valida! se quiser ver algum post em especifico nos mande um email ..porque muita gente gosta dos Post's de unha da semana e este post vai permanecer!

Só acho desnecessário falar que o blog não está interessante!

Luara Constantino disse...

Meu anjo, achei o endereço da Associação.
Rua treze de Maio, 239 Centro de Jacareí.

Beijos!

Anônimo disse...

Muito obrigada Florzinha, bom saber que esta tendo mais rapidez nas respostas, Acho legal que permaneça as unhas, mais vcs podem colocar outras coisas diversificar é sempre bom.
Tenho certeza que vao melhorar muitas coisas ainda!
Bye

Luara Constantino disse...

Como citei meu anjo, não estava com tempo!

Volte sempre ;)