terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cases - a Nova febre ♥


Olá Minhas Leitoras Lindas!

Desculpe mais uma vez a sumidinha, prometo atualizar mais vezes o blog .. Poxa,  faculdade e o Inglês estão tomando conta do meu tempo, MAS o blog tem que ter exclusividade, logo mais tem novidades sobre Biju's, tendências, Inauguração de uma loja MARAVILHOSA em jacareí e muito mais!
 
Hoje vim falar de um assunto que virou Moda, febre total: Cases de Celulares. MEU DEUS eu fico louca com eles hahahaha meu celular era daqueles sem case e da minha mãe com case, ahhh pra quê .. dona Luana teve que trocar comigo senão eu teria uma depressão rss Vim mostrar pra vocês algumas cases lindas e o MELHOR como montar sua case :)) Fuçando nos blog's da vida (ê luara cadê a inspiração minha filha, rs) achei uma customização de Cases e eu BABEI como minha Siis lindissima Jennifer nasceu com esse DOM ele vai preparar várias FOR ME rs.
 
Simbora se apaixonar?















E você está afim de customizar a sua Case? Vamos lá ...

Capinha de celular, de preferencia branca. | Celular. | Esmalte/tinta branca.
Aquele "fofonzinho" do gorrinho de papai Noel. | E.V.A branco.
Esse negocinho fofo - tirei da parte debaixo do gorrinho.
 7° Lápis. | Cola. | Tesoura.



1º Passo:  Desenhe o formato da orelhinha que você deseja no E.V.A!

2º Passo:  Recorte-a

3º Passo: Cole o negocinho fofo nos dois lados.


4º Passo: Foi usado a cola quente pra colocar o restante do material



E PRONTOOOOO! SEU CASE LINDO, MARAVILHOSO FICOU PRONTINHO *--*



Vale lembrar que você pode usar sua imaginação e fazer todo tipo de CASE *---*  E então gostaram da dica?
  Pronta pra montar o seu?
 
 
BEIJIIIIIIIIIIINHOS, LUH ♥

6 comentários:

Yeda disse...

aaaaaaaah eu quero um celular desses , so pra usa-las!

Jenni disse...

BORAAAAAAAAAAAA fazer um sis :)) haha

tatiih disse...

que loja é essa em Jacareii??? Contaaaaaaa! rs
e ficou liiindo o coelinho *-*

Luara Constantino disse...

Tatiih essa loja de cases fica em frente a arezzo dentro do shopping, dá uma passada lá :)

beijos

Luara Constantino disse...

SIMBORA fazer e arrasar siis ♥

Luara Constantino disse...

Yedinha meu amor, compra também =) rs