terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inspirações de Look: Natal e Réveillon ♥

Olá Leitoras Lindas!!!

As festas mais lindas do ano estão chegando e você com aquela dúvida tremenda de que roupa usar não é mesmo? Fazendo uma pesquisa básica, me apaixonei por roupas de 3 lojas: Renner, C&A e a Riachuelo as coleções estão de tirar o folego...


Vamos conferir?

O primeiro Look que escolhi foi o da Renner para o Natal... Ultimamente ando apaixonada por calças coloridas e quando vi essa maravilha já pensei logo no look para o Natal, a camisa é perfeita um paninho transparente e super leve, escolhi o sapato de onça porque simplesmente AMO essa combinação de cores com animal print, nada como uma brinco de pedras para combinar e um bracelete na cor da calça, eu AMEI esse look e quero ele pra miiiiiiiiiim rs



O Segundo Look  é pra quem quer ARRASAR na viradona do ano, pra mim ano novo é BRANCO muita paz, paz, paz .. AMEI esse vestido de paête achei a cara do réveillon  o max colar é deuuuuuso e o peep toe nude não pode faltar nessa combinação!




O Terceiro Look é da C&A .. escolhi uma saia de paetê preta e uma camisa meio salmão, um max colar vermelho, um anel maravilhosooo  e uma sapato DEUSO! rs




O Quarto Look foi o que eu MAIS amei ...  escolhi uma blusinha de paetê dourada, com um shortinho branco, um MAX colar azul, uma bolsa de mão nude .. Escolhi 2 sapatos, porque esse look dá pra você passar tanto em um lugar chique, como numa praia ou um lugar mais light... esse sapato transparente tá maravilhoooooooooooooooso, e essa rasteirinha então uma foofa!!!

O Quinto look eu achei uma graça para o Natal, escolhi um vestido todo fofo, estampado e mullet e também optei pela saia mullet, fica bem legal essa saia com uma regata básica preta ou branca, o sapato escolhi um peep toe preto e um max preto!!
 

O Sexto look escolhi para o querido Réveillon, optei por uma shortinho ou uma saia longa de cor BEM chamativa, pra entrar o ano com TUDO (mesmo eu gostando de passar toda de branco rs) O sapato nude que não pode faltar jamais, rs.





A Riachuelo entrou com uma parceria com a DIVA Daslu, e pra quem acha as roupas divina, agora pode adquirir através da Riachuelo.. YEAH!! (porque vamos combinar de Daslu é bem caro, rs) eu achei as roupas bonitas, mais confesso que esperava mais dessa parceria ... Escolhi esses 3 look's que dá pra usar no Natal ou Réveillon!








Gostaram das diiiiiiiiiiiiicas?
Dos Look's?????????


E vocês já decidiram com qual roupa passar? ;)







Beijinhos...



Nenhum comentário: