quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Loja - Linda Luz!

Olá Leitoraaaaaaaaaaas Lindas!


Hoje vim mostrar um site, uma loja, maravilhoooooooooooooosa que eu descobri por amigas faz pouco tempo, eu fiquei de boca aberta com a loja, com a coleção e principalmente com o valor ... Acho que poucas pessoas sabem que está LINDA loja tem bem pertinho de nós!

A loja se chama LINDA LUZ  (GUARDE BEM ESTE NOME, RS) e fica na parte nova do center vale, minhas amigas Gabi e Priscila que indicaram no dia do nosso amigo secreto e quando eu entrei naquele loja MEU DEUS eu fiquei louca, ainda mais EU que morro por um par de sapatos, rs E SABE qual a melhor parte disso tudo? a loja tooooooooooooda é R$49,90 não é um maximo? tem de tudo, bolsa, sapatilha, sandálias de salto alto e baixo, peep toe, scarpin, tem de tudo minha gente, vamos logo conferiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir rss

Separei alguns modelos  'Deusos' ...





























Essa loja é PERFEITA, uma ótima dica de presente de Natal, Aniversário, Amigo Secreto ou outras ocasiões especiais, até você que quer surpreender, agradar sua namorada, amiga, mãe ;) 


A loja também tem seu próprio site e vendas online ...
clique aqui : Linda Luz



E então leitoras, gostaram da Dica?
VÃO CORRENDO PRA LINDA LUZ? rs



Beijinhooooooooos ...








Um comentário:

Anônimo disse...

A linda luz tambem tem no vale sul e no mogi shoping :)