segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Festas de Finais de Ano! :)

Olá Leitoras!!!

Hoje vim mostrar o post mais prometido desse ano rs fotos da minha viagem linda ao paraná no Natal, meu ano novo LINDO em Minas e alguns looks também!

Vamos conferir?

Usei esse look pra ir no Vale Sul comprar as ultimas coisinhas para viagem ao Paraná!


Este Look mais social usei pra ir em Guararema ver a decoração de Natal com o Pessoal :)



Meu Look com o Amor :) 



Minha Viagem ao Paraná foi MARAVILHOSA que lugar gostoso leitoras, calmo, com muito verde, calor, cachoeira, uma delícia .. eu AMEI DEMAIS e quero voltar várias vezes, meu Natal foi bem tranquilo, ocorreu tudo bem e lindo graças a Deus, a parte MAIS TRISTE da viagem foi me despedir do Pedrinho o cachorro mais lindo desse mundo, ele não desgrudou de mim um minuto, viajou no meu colo, dormia comigo, me acordava, confesso que foi muito difícil, chorei muito, vim a viagem toda chorando mais ele não era meu, entãoo rs tirei muita foto dele, fiz muito vídeo pra matar a saudade, mais ainda choro rs

















Não tirei muita foto minha rs, vivia atras do Pedrinho! rs


Meu Ano Novo foi MUIITO, MAIS MUITO LINDO nada como entrar o ano com a mente, coração limpos, projetos, sonhos para 2013, amo a virada do ano, amo olhar para o céu e agradecer a DEUS pelo ano que se passou e pedindo um ano de MUITAS felicidades, realizações e sucesso, chorei na virada por poder contar com pessoas de corações bons e que eu quero na minha vida :) fomos a cachoeira, rimos muito, levei um capote pra ir na cachoeira kkkk, preparamos uma ceia linda, delicioooooosa, afinal aproveitamos muito, entramos o ano com o pé direito!

Minha Unha do Ano Novo :)





GENTE é uma delíiiicia essa cachoeira, entramos debaixo dela, subimos em cima dela, muito bom kkkk



MEU LOOK DO ANO NOVO :)




Look MAIS LINDO DA NOITE LEITORAS :) Bruninha linda, fofa, maravilhosa, uma paixão, uma princesa!













5º Ano Novo Juntos, que benção! :)


Mais um Ano Novo Juntas, FIRMES & FORTES! Teamo Demais Siiis 

Mais um Ano Novo JUNTAS AMOR, Teamo Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito!


Meu Shortinho de Perto, todo colorido!


Short Customizado LINDO feito pela Siis Jennifer, ficou maravilhoso né Leitoras?







Foi tudo muito lindo,, simples & Perfeito, passei em lugares maravilhosos que me trouxeram muita PAZ, tranquilidade e felicidade, não poderia ter passado melhor, esse post foi um resuminho das minhas festas de finais de ano, confesso que foi triste passar o natal longe dos meus Pais, mais eu mesma resolvi passar no Paraná pra conhecer e eu AMEI :) Que esse ano seja muito, muito, muito lindo que TODOS MEUS DESEJOS se realizem e de vocês leitoras também :)


Gostaram Leitoras?
E suas festas, passaram bem? Onde?



SUPER BEEEEEEIJO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que viagens maravilhosas!! Mas em que cidade do Paraná e de Minas vocês foram? E vc passou o Natal com a família do seu namorado ou com os amigos?

Arrazou nos looks!

bjs!

Luara Constantino disse...

Maravilhosa Mesmo viu leitora, no paraná fui para ubiratã e em Minas fui para Sapucaí Mirim, natal passei com a família do meu namorado e ano novo sempre passo com meus Amigos :)

Beijos

Anônimo disse...

Só não entendi de uem era esse cachorrinho? Ele não estava com vc em Jacarei?
E vcs foram de carro?

Luara Constantino disse...

Esse cachorrinho o Pedrinho rs é do primo do meu namorado que morava aqui em jacareí, ele voltou pra cidade dele paraná e levou o liindo do Pedrinho Juntos rs

Fomos de Carro sim :)

beijinhos!