sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look's com Sneakers ♥

Olá Leitoooooooooooras!!

Enfim sexta feira linda não é? dia de ver o namorado, sair com os amigos, pegar um cinema, curtir uma balada e relaxaaaaaaaar, pensando em todas essas ocasiões montei alguns look's com meu Sneakers, pois é, Luarinha aqui que não gostava, achou um SUPER a sua caraaaaaaaa acredita? rss peguei uns look's da Net também para inspirar quem AMA essa nova Moda!

Vamos conferir?

*Look's da Net*


Looks com Sneakers

Looks com Sneakers

Looks com Sneakers

Looks com Sneakers






**Alguns Look's que montei com Meu Sneaker**

Montei look's com: Legging, camisa, shortinho jeans, Blazer, saia .. depois fui perceber que montei TODOS praticamente com minha blusinha azul da cor do sneaker, mais Leitoras dá pra variar com outras cores como o vermelho, verde, bege entre outras, conforme for usando com outras roupas e cores vou postando pra vocês!

Com legging


Com Camisa Bege e Shortinho.



 Camisa Preta de Manga Longa & Shortinho Jeans 


Camisa Regata Branca & Shortinho Jeans 



 Colete Jeans com Regatinha & Shortinho Jeans


 Blazer com Regatinha & Shortinho Jeans


Regatinha Azul & Saia de bandagem


Regatinha Azul com Saia de bandagem & Blazer



& Por Final ele .. MINHA COISA MAIS LINDA ♥




LOOK'S Aprovados Leitoras?
E vocês também tem Sneakers?



** O Blog vai montar um Post com o Look das Leitoras, Vamos abrir uma votação e o Look mais bonito vai ganhar um BRINDE, vamos participar? Mande sua foto através da nossa Página do Facebook  Clique Aqui ♥ ou através do meu Email: luaralopes09@hotmail.com estarei no Aguardo! **



Beijo, Beijo ♥










4 comentários:

amanda disse...

O look tem que ser com sneaker?

Anônimo disse...

antes vc nao gostava neh

Luara Constantino disse...

Não Leitora, o look pode usar com qual sapato :) é que o POST é especialmente pra Sneakers!

E eu não gostava mesmo rs agora estou adorando o Meu rs alias, AMANDO!

tatiih disse...

Luu, eu também não curtia não ..mas faz um tempo que eu comprei o meu e apaixonei rs *-* ..o meu é pretinho basico, mas não uso muito, parece que o meu não combina com nada :(