domingo, 28 de abril de 2013

Óculos de Grau Gigante ♥

Olá Leitoras Lindas!!

Tudo bem Amores?
Quais os Planos para o FDS?

Há um tempo eu já queria vim postar no blog sobre a Moda dos Óculos de Grau gigantes, eu comecei a usar óculos com 19 anos, tenho Miopia BRAVA hahaha sem eles eu não enxergo NADA nessa vida, é uma sensação horrivel, mais como é a vida e por enquanto não posso operar, vamos investir nos oculos diferentes ...

As armações de óculos arredondadas são super estilosas! As armações mais finas têm um ar retrô e as mais grossas são o clássico, esse modelo é recomendado para quem tem o rosto quadrado ou oval.



As armações quadradas são recomendados para as meninas de rosto redondo.

 


As armações estilo gatinha é ideal para quem quer um óculos super feminino e Cai super bem em meninas com rosto quadrado.




Os óculos aviadores são SUCESSO, caem super bem em quase todo mundo, quando olhei essa nova moda, logo me apaixonei .. e como eu uso (Miopia bate forte rs) quando fui para trocar de oculos não pensei duas vezes e escolhi o Aviador e estou apaixonada por ele, quem me segue no Instagran @constantinolu já viu ♥

 







 E então fiquei bem com esse Óculos? rs
Vocês gostam dessa moda?


Beijo, Beijo ♥ 

Nenhum comentário: