sábado, 11 de maio de 2013

Presentes Lindos ♥ Happy Birthday!


  Olá Leitoras Lindas! ♥

De lei, sabadinho com 2 post's e correr pra debaixo do edredon, hahaha EU AMO meu aniversário leitoras, fico ansiosa dias antes, é uma data que eu considero MUITO ESPECIAL ♥ E é a data que eu mais agradeço a Deus por tudo que a cada ano ele me dá o dom da vida!

Tirei foto dos meus Presentes MARAVILHOSOS


Cheguei do Almoço no serviço e estava em cima da minha mesa uma CESTA LINDA das minhas amigas maravilhosas Jennifer & Ruth ♥ 


Além de muitos chocolates, doces, bilhetinhos lindos, olha o que mais tinha ...





Quase na hora de ir embora ganhei uma cesta linda, do setor onde trabalho, não deu tempo de tirar foto porque cheguei em casa voando e meu Cãozinho lindo destruiu a cesta, na cesta veio em Ursinho, chocolates e uma Flor Linda ♥



De noite estava preparando as coisas do Jantar, quando do nada .. PARABÉNS PRA VOCÊ ♫ surgi todas minhas amigas lindas, com muitas bexigas, presentes e um bolo, quando recebi o primeiro presente foi impossivel não chorar, olha que CUIDADO E DEDICAÇÃO das minhas amigas Jenny & Ruth ♥



Essa caixa ficou maravilhosa, vou guardar POR MUITOS ANOS da minha vida ♥ na tampa tem nossa música AMIGOS DE FÉ e nos 4 lados, váriiiiiiiiias fotos nossas, elas personalizaram a caixa toda, e o MELHOR ainda estava por vim, os presentes dentro dela *---*

Elas acertaram em CHEIO, estava DOIDA por um sapato desse ♥


 Maxi Pulseira Baphô ♥


Vocês não tem noção da BELEZA dessa Camisa, vai virar 2ª pele hahahahahah


OLHA ESSA CALÇA PERFEITA! Para tudo ...


Olha quanto Maxi Colar PERFEEEEEITO! ♥ Esqueci de tirar foto de um Max Brinco Preto, meu deus arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu! 


Das minhas amigas lindas Thais & Marcela, ganhei um sapato LINDO de doer hahaha  e uma caixinha cheio de Maquiagem, MAIS ESPERA AI, são as maquiagens meu BEM! rs



 Olha que caixa mais linda meu Deus ♥

OLHA QUE LUXO! uhuuull *----* e tinha 2 cartinhas dentro da caixa, chorei muito muitas palavras lindas de duas pessoas maravilhosas que com o tempo ficaram muito próximas de mim, estamos numa sintonia incrível, fico muito feliz por DEUS colocar de volta da minha vida pessoas maravilhosas como elas ♥ 

 
Ganhei esse coração delicioso dos meus Avós ♥


Essa Pulseira LINDA dourada & uma necessarie cheiiiiiiiiiia de chocolate, que não nem tempo de tirar foto, da minha LINDA GABI ♥


Uma amiga da minha mãe me deu essa sombra de glitter maravilhosa ♥


E para finalizar, aquele presente que não poderia faltar ♥ MELISSA de uma grande Amiga que Deus colocou na minha vida de forma linda, Yedinha ♥


E como já tinha postado no Blog, o Presente mais lindo que ganhei do Amor ♥
Vê se eu aguento uma coisa gostosa dessa, saio do banho e olha quem estava na minha cama, todo folgadão.. rs Meu Príncipe Nick ♥


E no dia 05/05 fui pra Sjc na casa de uma Amiga Renata *-----* e já ganhei de presente um Ingresso para o Circo MAIS MARAVILHOSO Tihany que está no Colinas, de verdade? EU MEGA INDICO, nunca fiquei tão encantada, é demais, quem tiver a oportunidade de ir NÃO PERCAM, porque vocês vão sair de lá se sentindo outra pessoa, vou até fazer um Post no blog (amanhã, rs) sobre o Circo ♥ Foi um presente Mágico!

E final do mês, vou escolher um presente para os meus Pais me darem kkkkkkkkkkkkk Não decidi ainda o que queria, ganhei TUDO que queria hahahah assim que eu ganhar, posto ;)


O que acharam dos meus presentes LINDOS?
AMEI TODOS ♥ É tão bom, se sentir especial!
Obrigado a todos que estiveram comigo, nesse dia tão lindo!


Beijo, Beijão!!






Nenhum comentário: