domingo, 21 de julho de 2013

Idéias & Look's para Madrinhas de Casamento.

LEITORAS LINDAS!

Há exatamente 1 semana eu e meu Namorado recebemos o convite para sermos Padrinhos de Casamento de 2 pessoas maravilhosas e que principalmente amamos muito, com certeza um convite desse desperta dentro de nós uma alegria imensa, o casamento é em novembro, MAIIIS a Luarinha aqui já esta escolhendo tudo, e como vocês me acompanham sempre, vim mostrar uma das minhas idéias ...

Primeiramente a futura noiva pediu para que as madrinhas escolhessem suas cores, para que no dia não fique 2,3,4 pessoas com as mesmas cores no altar, em casamentos, na minha vida pessoal uma cor que eu AMO e me agrada muito é o rosa, seja ele em qualquer tom, e essa cor foi a minha escolhida!

Estou já com varias ideias na cabeça, vestido, modelo, cor/tom, sapato, penteado, make e hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do que eu quero, até la muitas coisas podem mudar, como o casamento vai ser em novembro o tempo vai estar bem mais aberto.

Vamos conferir?

Vestido: Ainda estou em duvida entre o Pink, magenta ou aquele Rosa pó, o modelo não quero nada vulgar, quero um que seja bem elegante ...




Eu AMEI esse modelo que a Thais Araújo usou em um Evento....









Sapato: Ainda não decidi o modelo do sapato, mais a cor eu quero Nude, uma cor mais neutra, puxado para o gelo também vou ter que comprar porque não tenho nada nude rs








Penteado: Se tem uma coisa que eu detesto é madrinha/noiva de Coque --'  acho que tira totalmente a beleza do cabelo, eu quero um penteado com topete de Amy Whinehouse ou uma trança que deixe o cabelo todo de lado, rs







Maquiagem: a Make eu quero um tom mais puxado para o nude com sombreado preto, e um cilios bem grandes, um blush coral e o batom nude também...





BOM leitoras por enquanto essas são as minhas ideias rs, o que vocês acham? vai ficar legal? bonito? Bom? kkkkkkkkkkkkk estou mega anciosa não vejo a hora de chegar o GRANDE DIA!

Qualquer novidade, monte um post para vocês ♥
BEIJO, BEIJO!


Nenhum comentário: