sábado, 15 de março de 2014

Guia de Viagem ♥

Olá Leitoras Lindasssssssssss!
Depois de organizar tudo, colocar as coisas no lugar, estou de volta no Blog e agora é com TUDO! hahahaha

Sai do meu antigo serviço, agora estou de boa em casa, organizei tudo, focando na faculdade e vamos simbora. rs

Muita gente me pergunta como faço minhas viagens, aprendi muito a planejar tudo nos mínimos, fazer as programações, verificar preço, eu detesto agencia de viagem, primeiro que o preço deles é um absuuuuuuurdo, você fica preso e tem hora pra tudo, eu gosto de se sentir livre e fazer tudo certinho.

Há quase 1 mês fui com meus pais para Caldas Novas, em Góias, planejamos esta viagem que ocorreu em fevereiro começo de Novembro, essa é a coisa boa de particular, você nao precisa planejar um ano todo, pode fazer tudo conforme seu bolso, como as férias do meu pai só é confirmada 1 mês antes, não podemos fechar muito tempo antes e com agencia pra mudar data é a pior coisa do mundo, então planejamos e deu tudo muito certo.

PASSO A PASSO:

- Primeira coisa, qual destino, se tem burocracia (essas coisas chatas) escolhemos caldas novas pelas águas que são quentes e naturais, parques aquáticos conhecidos e muita aventura.

- Compramos passagem no site edestinos.com.br eu mega recomendo este site, ele te mostra todas as companhias, melhores voos, horários, amo de paixão este site ♥

- Assim que compramos a passagem, escolhemos a companhia e corremos pra ver o hotel, muita pergunta: AH mais você não tem medo de comprar a passagem e não ter hotel? se for uma data com feriado, corre o risco sim, mais pra você achar um voo depois é muito mais difícil do que uma cidade com vários hotéis, então sempre preferi comprar a passagem primeiro, depois de tudo certinho passagem comprado, bora pro hotel, rs tenho amigos e conhecidos de rua rs que ja foram pra lá e me indicaram o Hotel GOLDEN DOLPHIN GRAND HOTEL e olha eu indico pra todo mundo, excelente, as refeições maravilhosas, fiz a reserva através do site mesmo: Golden Dolphin Grand Hotel 

- Depois de tudo certo, liguei no hotel confirmei, verifiquei com a agencia as passagens e estava tudo certo, porém o aeroporto de caldas novas só recebe aviões de agencia, o que fizemos descemos em Goiânia e alugamos um carro MOVIDA RENT A CAR você coloca a retirada do veiculo, data e horário, a devolução também a mesma coisa, você informa o horário que seu voo chega eles te buscam e te levam para retirar o veiculo, super tranquilo, rápido e facil. Ah todas essas empresas de locação você tem que deixar um valor de calção pra eles, o valor é de R$700,00 e eles te devolvem esse valor na devolução do veículo. 

- Fizemos o caminho de Goiânia a Caldas novas e deu 2hrs de carro, andando bem tranquilo conhecendo as cidadezinhas e seus quitutes nas estradas rs 

A CIDADE é pequena, mais bem acolhedora, agora minha gente os parques são DEMAIS eu tenho muiiiiiiiiiiito medo, mais acreditem fui em todos, morria de medo mais quando fui, queria ir mais de 300 vezes hahaha

Fui em 2 Parques Maravilhosos: HOT PARK ♥ e DI ROMA ♥ comprei os ingressos na bilheteria do parque mesmo, o Hot Park foi 106,00 e o Di Roma R$65,00.

Resumidamente foi isso, eu amo planejar essas coisas rs acho que vou trabalhar nisso, quem precisar de uma ajuda, conte comigo ♥ Agora vamos para as foooooooootos! rs

Na sala de embarque, ansiosos hahah andar de avião é sempre aquele mesmo frio na barriga rs


Imagem linda demais lá de cima...


Vista da sacada do Hotel ♥


Di Roma ♥

Di Roma ♥


 Di Roma ♥ 


 Di Roma ♥

Toboágua mais maravilhoso do Mundo ♥ rs









Hot Park ♥

Hot Park ♥

Hot Park ♥
 Xpiiiiiiiiiirado, maravilhoso hahahaha ♥
 Hot Park ♥







Uma dica maravilhosa a cidade é cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia de lojas de biquíni, e o melhor MUITO MUITO BARATO e Chinelo Havaianas Bordado? Mais ainda rs dobrei minha coleção de biquíni naquele lugar tem milhões de lojas no centro ♥


Leitoras Lindas é isso meu Guia de Viagem ♥
Beijo, Beijo!

Nenhum comentário: