terça-feira, 8 de abril de 2014

Como montar um scrapbook?

Olá Leitoras Lindas!
Tudo bem?
Como foi o FDS?

Acaba sendo muito dificil tirar foto de tudo que faço final de semana, primeiro porque é muito corrido e segundo que o meu celular é um saco pra passar as fotos, tenho que passar para o Itunes primeiro, quem tem Iphone sabe como funciona --'
Prometo fazer um esforço para postar as fotinhas.

Muitas leitoras pedem um post de como montar um scrapbook, eu acho um presente liiiiiiiiiiindo e maravilhoso, ganhei um no meu aniversário de uma SUPER amiga, uma irmã, eu fiquei apaixonada, tudo nos mínimos detalhes, muitas fotos, decoração ♥

Nunca fiz um, porém morro de vontade, eu adoro mexer com essas coisas, não é difícil exige muita dedicação e carinho, vamos aprender?


Folhas (páginas)

Coloridas, estampadas, metalizadas, ou mesmo lisas, para você criar desde o princípio. Algumas papelarias e livrarias vendem blocos que já vem com várias, é importante não usar muita cola para as fotos ou lembretes não ficarem "sambando" na folha, o ideal é começar contando a historia de como se conheceram, e se tiver semelhanças na relação fica muito mais emocionante.
Em seguida vem as fotos de todos os momentos que passaram juntos, nisso pode ter lembretes com frases, conselhos e momentos marcantes que passaram.

Decoração

Sabe aquelas loja de armarinhos? elas são bem economicas e cheia de opções em botões, retalhos, fitas, rendas, enfeites, cortes em EVA, basta usar toda a sua imaginação e mandar ver.

Você pode também pesquisar uns modelos de páginas para dar umas idéias, a capa você pode pegar de um  caderno que você tenha em casa daqueles da escola de capa dura de 10 matérias sabe? encapar, enfeitar com sua criatividade, pode usar tanto na horizontal como na vertical.

Assim como no filme UP você pode contar toda a historia de vocês juntos (namorado, amigo, amigos, familiares) e deixar folhas em branco para que a pessoa continue a história, o scrap que eu ganhei é a coisa mais linda do mundo, choro toda vez que leio, então se você deseja montar um scrap para pessoa amada ou uma grande amizade, vai com tudo, emocione, esse presente vale mais que qualquer presente no mundo!

Esse é um pouquinho do meu scrapbook,  não posso mostrar muitas coisas hahahahah são MUITOS MOMENTOS JUNTAS hahaha








Foi um dos melhores presentes que já ganhei, um presente para vida inteira, vale a pena!


Beijo, Beijo ♥

Nenhum comentário: