sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dica de Look ♥

Olá Leitoras Lindas!

Desculpa a sumida pela milésima vez, estou com uma viuvinha que deu bactéria, não podia forçar a vista, agora que está melhorando, mesmo assim não posso abusar.


Hoje trouxe uma dica de Look para o Inverno ♥ 
De olho nas coleções das lojas, quem AMA onça&vermelho pode cair para trás, a coleção de todaaaaas as lojas estão de babar!

Trouxe 2 look's que eu vou usar MUITO, já estou apaixonada!

Vamos conferir?



Estou apaixonada pelo meu Blazer ♥ comprei ele faz um tempinho na Renner, mais ainda tem na loja no shopping de Jacareí,  o preço dele foi R$129,90 apaixonante não? =)

O vestido eu comprei em um Site que chama AIRU, se você entrar vai enlouquecer com o site ahahaha comprei pra ver se entregava mesmo porque foi MUITO barato rs R$39,90 AIRU ♥ demorou 45 dias para entrega porque veio da china, mais valeu a pena!




Quem me conhece sabe o quanto EU AMO Legging&onça HAHAH juntou os 2 fica a combinação mais perfeita de todas hahaha 

Legging também da Renner porém esta eu ganhei.
Blusinha Básica que EU AMO também da Renner, ganhei de Natal ♥

*Eu acabei esquecendo de colocar o Blazer, porque se estiver BEM FRIO dá pra colocar uma blazer preto, amarelo, vermelho ou até um casaco!

E pra quem ainda não conferiu, eu mudei de óculos, eu mudo todo ano, porque minha miopia tem aumentado bastante, então borá ficar bonitinha pelo menos.

Na foto não da pra ver muito bem, mais ele é uma onça bem leve na armação e por dentro BEM AMARELO rs


Vocês gostaram do Look?
Gostam da combinação ONÇA + VERMELHO?

Beijos, Beijos ♥

Nenhum comentário: